sexta-feira, outubro 07, 2011


A vida prevalece e é fortalecida pela luta e esperança daqueles que acreditam num outro mundo possível.
 
Por isto a escola Sagrado realizou neste dia 04 de outubro de 2011 o 5º show da paz, com o intuído de inserir os alunos na construção de uma cultura mais justa, solidária e fraterna. Desta forma a aprendizagem flui quando os valores que estão internalizados e os mesmos postos em prática no ambiente escolar, familiar, religioso e social.

Se fora realizada uma caminhada no período matutino com os alunos da Escola Sagrado e anoite enfrente a mesma foi realizado um show gratuito para a comunidade com a presença de grupos escolares convidados dando um show em suas apresentações como a APAE, Odorico Leocadio da Rosa, Santo Antônio, Oratório Dom Bosco, Dom Wunibaldo, São José Operário e Coral da UFMT.

O Show da Paz é uma atividade que a Escola Sagrado realiza anualmente para Celebrar a paz através das apresentações dos alunos levando a mensagem de Deus para os cidadãos demonstrando toda esta iniciativa para que vivamos a paz.

Apesar dos contratempos, o evento foi realizado com sucesso, e ficando todo o agradecimento da Escola Sagrado Coração de Jesus para todos os participantes e todas as pessoas que acompanharam as apresentações.





Seguidores