quinta-feira, dezembro 13, 2012

Em tempos tecnológicos, a carta deu lugar a muitos emails que são transmitidos em segundos. Mas ainda assim, a correspondência chegando por baixo da porta da maioria das casas desperta a curiosidade e o interesse das pessoas, principalmente dos pequenos estudantes. Antes da existência dos modernos meios de comunicação, essa era a única forma de comunicação à distância.
Foi pedido pela professora que os alunos escrevessem uma carta endereçada ao amigo de sala contando as novidades e desejando Boas Festas. Depois de escrever a carta para a pessoa escolhida, cada aluno cuidou de todos os detalhes importantes: destinatário, remetente, endereços , CEP.
Para entender todo o processo de postagem a turma visitou a Agência dos Correios, com suas cartas em mãos os alunos puderam acompanhar todas as etapas. Ficaram felizes por terem sido bem recebidos e em conhecer junto aos amigos a Agência de Correios. Com certeza foi uma experiência inesquecível, e um aprendizado que levarão para sua caminhada escolar.
Profª: Inês

0 comentários:

Seguidores