segunda-feira, março 11, 2013


FRATERNIDADE E JUVENTUDE – EIS-ME AQUI, ENVIA-ME!
Com a intenção de refletir com os alunos o tema e os objetivos específicos da CF/2013, na manhã do dia 27/02, reuniram-se no auditório da Escola Sagrado coração de Jesus os alunos do 6º ao 9º ano e no período vespertino do dia 04/03, os alunos do 1º ao 5º ano.
Sob a coordenação da Prof. Laudi e Ir. Fátima Souza, com a colaboração dos demais professores, foram feitas muitas dinâmicas, orações, cantos, reflexões, partilhas de experiências vividas por alunos e professores. Foi um momento alegre e muito agradável, com participação ativa e vibrante de todos.
Estes são os objetivos da CF/2013 propostos pela CNBB:
Objetivo Geral
Acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção da vida, da justiça e da paz.
Objetivos específicos
1 - Propiciar aos jovens um encontro pessoal com Jesus Cristo a fim de contribuir para sua vocação de discípulo missionário e para a elaboração de seu projeto pessoal de vida;
2 - Possibilitar aos jovens uma participação ativa na comunidade eclesial, que lhes seja apoio e sustento em sua caminhada, para que eles possam contribuir com seus dons e talentos;
3 - Sensibilizar os jovens para serem agentes transformadores da sociedade, protagonistas da civilização do amor e do bem comum.

Ir. Maria de Fátima de Souza
Confira as fotos:



 





1 comentários:

Anônimo disse...

Que alunos lindos t.t '

Seguidores