segunda-feira, abril 29, 2013


         A Escola Sagrado Coração de Jesus está em festa! No dia 04/04/2013 os alunos do 4º ano A, juntamente com a professora Inês Mariano Peroni, fizeram uma homenagem no Momento Cívico e contaram uma resumida história sobre a escola.
     Com muita alegria e entusiasmo, todos os alunos da escola no período vespertino estiveram dando um abraço em torno da mesma parabenizando-a. Esta que é orgulho dos profissionais, alunos, pais e cidadãos de Rondonópolis. Parabéns Sagrado, pelos 64 anos de existência!!!
terça-feira, abril 02, 2013



          No último dia 26/03, terça-feira, a E.E. Sagrado convocou todos os educadores da Unidade para a celebração da Ceia Pascal - Ágape. Evento esse que também contou com a participação da equipe do CDCE, onde todos se alegraram e regozijaram ao relembrar da Ressurreição de Cristo.

A comemoração não parou por aí; na quarta-feira foi a vez de todos os alunos celebrarem e participarem da Ceia, momento esse que foi caracterizado com a encenação do evangelho, símbolos pascais e seus significados, músicas e mensagens que revelam o verdadeiro sentido da páscoa.



Confira as fotos:












 


Seguidores